publications

<<precedente  |  índice

Agradecimentos

Este relatório foi escrito por Cristina Posa, consultora da Divisão da África.  As consultoras Judith Matloff e Julie Thompson forneceram importante assistência na pesquisa deste relatório. Georgette Gagnon, Vice-Directora da Divisão da África, Diane Goodman, Directora do Programa para Refugiados, Iain Levine, Director de Programas, e Louise Taylor, pesquisadora para Angola, editaram o relatório. Dinah PoKempner, Assessora Jurídica, foi a responsável pela revisão jurídica. Nicholas Galletti, assessor da Divisão da África forneceu assistência e coordenação na produção deste relatório. Nadejda Marques traduziu o relatório para o português.

A Human Rights Watch gostaria também de agradecer a todos aqueles que forneceram assistência logística ao trabalho em Angola, inclusive as organizações, Médecins Sans Frontières–Bélgica, a Organização Internacional para as Migrações, o Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados e o Program Mundial de Alimentos das Nações Unidas.

Além disso, gostaríamos de expressar nosso agradecimento especial ao apoio e assistência fornecido por muitos indivíduos e organizações Angolanas que generosamente compartilharam conosco seus conhecimentos e experiências.

A Divisão da África da Human Rights Watch com gratidão reconhece o apoio generoso da NOVIB.




<<precedente  |  índicemarço de 2005